Associação Brasileira de Psicologia nas Emergências e Desastres - ABRAPEDE

Nenhum comentário 08/04/2013 às 21h30 - Atualizado em 08/04/2013 às 21h32

AGRADECIMENTO AOS VOLUNTÁRIOS

Compartilhe:

Foto: Gabriela Perufo/A Razão

Neste ato de BRAVURA  E LUTO PARA A LUTA, todos nós agradecemos do fundo de nossas almas e do coração, a todos os VOLUNTÁRIOS que dedicaram seu momento, inclusive a Banda Marcial da Marinha do Brasil. À grande solidariedade que a Nós foi DOADA.
Sentimos o VOLUNTÁRIOS, o abraço deste povo maravilhoso que nos ACOLHEU SEM MEDIR ESFORÇOS e com competência Para que tudo fosse conduzido da melhor maneira dentro de uma logística abençoada, também sabemos que a comoção entre todos surgiu um luto social e coletivos no qual todos sentiram o que nós Pais, familiares e sobreviventes sentimos, de um grau maior ou menor.
Não poderíamos jamais deixar sem elogiar a todos os setores comerciais, hospitalares, militares, a imprensa, os jornais, rádios, televisão,  saúde, cruz Vermelha, ABRAPEDE,  psicólogos, públicos, transportes, taxistas, enfim do menor ao maior, a todo Brasil e  também ao mundo, do mais humilde ao mais elevado, do mais calmo ao mais exaltado.
Pois toda esta GARRA DE ENVOLVIMENTO e do poder de produzir o verbo “AJUDAR” (eu ajudo, nós ajudaremos). Nos  leva a crer que tudo é possível em nossas vidas, basta querer que tudo acontece sendo puro de alma e coração, fazendo o bem sem olhar a quem.
Elevamos nosso pensamento a DEUS e FAÇAMOS UMA ÚNICA SINTONIA NA FÉ EM UMA ÚNICA ORAÇÃO, SEM RELIGIÃO. Para elevar nossa alma junto aos nossos filhos e filhas queridos que estão vivos na glória do nosso PAI MAIOR JUNTO AO NOSSO IRMÃO JESUS CRISTO.
Nossas Famílias juntas em nome da ASSOCIAÇÃO DOS FAMILIARES DE VÍTIMAS E SOBREVIVENTES DA TRAGEDIA DE SANTA MARIA (AVTSM), tem a Honra em agradecer a todos na sua infinita bondade por cada um de vocês individualmente que se empenhou nesta luta para dar um afago, carinhoso e um abraço fraterno e amigo a NÓS FAMILIARES FRAGILIZADOS DESTA DOR.
QUE DEUS OS ABENÇOE.

Obrigado,

Adherbal Alves Ferreira
Presidente (AVTSM)

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Logotipo ABRAPEDE

Copyright © 2012 - 2024 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA NAS EMERGÊNCIAS E DESASTRES. Todos os direitos Reservados

SBS Quadra 02, Bloco E, número 12, Sala 206 Sobreloja, Parte M8, Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.070-120 - E-mail: abrapede.executiva@gmail.com