Associação Brasileira de Psicologia nas Emergências e Desastres - ABRAPEDE

Nenhum comentário 03/10/2013 às 22h22 - Atualizado em 03/10/2013 às 22h22

Carta Renúncia

Compartilhe:

Prezados Associados da Abrapede,

Cabe a mim informar a V.Sas. que em reunião de Circuito Deliberativo, conforme consta em Estatuo, nos dias 01 e 02 de outubro, apresentei a Diretoria e Conselho Fiscal da Abrapede minha renúncia ao cargo de Presidenta da ABRAPEDE – Associação Brasileira de Psicologia em Emergências e Desastres.

Esta difícil decisão, em caráter irrevogável, foi tomada após dois anos de dedicação e esforço à nossa Associação, trabalho iniciado desde a época da Comissão Executiva Provisória, pró-associação, e seguiu até essa data. Neste período, na minha visão, a grande conquista, além do grande aprendizado, foi a fundação da associação que já goza de reconhecimento público quanto a necessidade de sua existência e legitimidade para lidar com o tema ED.

Como razões da renúncia apresentei minha atual impossibilidade de responder com efetividade às necessidades atuais da Associação, sem prejuízo de ordem profissional e pessoal.

Segue junto a presente mensagem informativa, a carta de renúncia enviada aos Diretores e Conselho Fiscal, e meu pessoal agradecimento a vocês que apoiaram este desafio e, como membro desta nossa associação, fico à disposição para continuarmos nosso trabalho no tema ED buscando contribuir com a retomada e a manutenção da dignidade da vida dos afetados por desastres.

Atenciosamente,

Rosana Dorio Bohrer

Carta de Renúncia

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Logotipo ABRAPEDE

Copyright © 2012 - 2024 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA NAS EMERGÊNCIAS E DESASTRES. Todos os direitos Reservados

SBS Quadra 02, Bloco E, número 12, Sala 206 Sobreloja, Parte M8, Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.070-120 - E-mail: abrapede.executiva@gmail.com