Associação Brasileira de Psicologia nas Emergências e Desastres - ABRAPEDE

Nenhum comentário 29/01/2013 às 9h45 - Atualizado em 31/01/2013 às 16h53

Relatório diário da diretoria da ABRAPEDE em Santa Maria 29/01/2013

Compartilhe:

A diretoria da ABRAPEDE presente em Santa Maria informa que o CRP-RS estava cadastrando o nome, especialidade, possibilidade e disponibilidade de profissionais para a continuidade do atendimento em Santa Maria e demais Municípios atingidos pela tragédia da boate Kiss. No entanto, nota no site do CRP-RS informa que o cadastramento já está encerrado. Veja nota no link http://www.crprs.org.br/noticias_internas.php?idNoticia=1842.

A diretoria está continuando os trabalhos, já divididos em grupos (Regulação, Hospital, Velório, Sepultamentos, UPAs, ubs, Cuidadores) em Santa Maria.

Participou-se do apoio e organização do planejamento da primeira e segunda semana, considerando possíveis alterações de cenários. A diretoria também operacionalizando, como parte, alguns destes grupos.

Existem hoje aproximadamente 90 psicólogos atuando (da saúde e voluntários), várias clinicas abertas e plantão 24h para o atendimento de toda a população de afetados.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Logotipo ABRAPEDE

Copyright © 2012 - 2020 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA NAS EMERGÊNCIAS E DESASTRES. Todos os direitos Reservados

SBS Quadra 02, Bloco E, número 12, Sala 206 Sobreloja, Parte M8, Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.070-120 - E-mail: abrapede.executiva@gmail.com