Nenhum comentário 30/01/2013 às 9h09 - Atualizado em 31/01/2013 às 16h53
Divulgado no site da Prefeitura de Santa Maria
“A Secretaria de Município da Saúde, em consonância com a Coordenação de Saúde Mental do Estado e o Ministério da Saúde, criou uma força tarefa formada por seis equipes de profissionais da saúde mental para atender a todos os envolvidos na tragédia, sem exceção, sobretudo, os familiares das vítimas fatais e que estão internadas em estado grave. A primeira equipe formada é a de acolhimento em Saúde Mental 24 horas, que atende em regime de plantão no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Caminho do Sol, da Av. Borges de Medeiros, nº 1897, desde domingo (27)”.
Os psicólogos envolvidos participaram dos trabalhos de todas estas equipes, compondo as equipes de atendimento e de coordenação.
Importante destacar que, além destes dois tipos de participação, a Gestão e Regulação dos trabalhos designou à ABRAPEDE a responsabilidade da Supervisão Técnica do Grupo de Acolhimento.
A ABRAPEDE agradece ao CFP e ao CRPRS a confiança e a parceria na busca da redução do sofrimento na tragédia de Santa Maria.
Copyright © 2012 - 2023 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA NAS EMERGÊNCIAS E DESASTRES. Todos os direitos Reservados
SBS Quadra 02, Bloco E, número 12, Sala 206 Sobreloja, Parte M8, Asa Sul - Brasília - DF - CEP: 70.070-120 - E-mail: abrapede.executiva@gmail.com
Deixe um comentário